Mais...
    InícioAnimeAbertura e encerramento sem créditos de Call of the Night 2

    Abertura e encerramento sem créditos de Call of the Night 2

    Aqui estão a abertura e encerramento sem créditos da segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Call of the Night (Yofukashi no Uta) de Kotoyama (Dagashi Kashi).

    O tema de abertura é “Mirage” e o tema de encerramento é “Nemure” pelos Creepy Nuts.

    A animação é do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Tomoyuki Itamura (Hanamonogatari, Mahou Sensei Negima!: Shiroki Tsubasa Ala Alba, Vanitas no Karte) com a supervisão de Tatsuya Miyanishi, o guião é de Michiko Yokote (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, Jahy-sama wa Kujikenai!, Karakai Jouzu no Takagi-san) e o design de personagens é de Haruka Sagawa (Dounika Naru Hibi, Genji Fantasy: Neko ga Hikaru Genji ni Koi wo Shita, Itazura Majo to Nemuranai Machi). A música é da responsabilidade de Creepy Nuts.

    Kou Yamori parece um típico aluno do ensino médio na superfície. Relativamente bom nos estudos e gentil com os seus colegas, ele não mede esforços para manter essa fachada. Um dia, porém, ele decide parar de fingir e abandona a escola, desenvolvendo insónia. Quando sai para caminhar sozinho à noite, sente-se um pouco melhor, embora saiba que a sua incapacidade de dormir deve ser considerada um problema sério.

    Numa dessas caminhadas, Kou conhece uma menina estranha, Nazuna Nanakusa, que diagnostica a causa da sua insónia: apesar de ter feito mudanças na sua vida, ele continua impedido de experimentar a verdadeira liberdade. Ela diz-lhe que ele não conseguirá dormir se não estiver satisfeito com a maneira como está a passar as suas horas de vigília. Quando parece que ele resolveu as suas preocupações atuais, Nazuna convida-o para compartilhar o seu futon no seu apartamento. Depois de algum tempo, sem saber que ele está apenas a fingir estar inconsciente, ela inclina-se sobre ele e morde o seu pescoço.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares