InícioAnimeAbertura e encerramento sem créditos de Roll Over and Die

Abertura e encerramento sem créditos de Roll Over and Die

Aqui estão a abertura e encerramento sem créditos da adaptação para anime do mangá Roll Over and Die de Sunao Minakata.

O tema de abertura é “Liberator” pelas PassCode e o tema de encerramento é “I Need” de Yuki Tanaka.

A animação é do estúdio ACGT (Orient), a direção é de Nobuharu Kamanaka (Detective Conan), o argumento é de Mariko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm) e o design de personagens é de Miki Matsumoto (Summer Time Rendering), Fumio Matsumoto (Orient), Takashi Fukuyo, e Takafumi Furusawa (Berserk of Gluttony).

Flum Apricot nunca foi pensada para ser um herói. Apesar das estatísticas serem nulas em todos os aspetos e de um poder que ela nem sequer consegue utilizar, de alguma forma torna-se membro de um grupo de heróis. Mas a vida de Flum chega ao fundo do poço quando o renomado sábio do grupo, Jean Inteige, decide que ela é um peso morto e faz com que ela seja vendida como escrava.

Atirada aos monstros para ser devorada para entretenimento do seu mestre, Flum faz a escolha desesperada de pegar numa arma amaldiçoada… e algo de novo desperta dentro dela. Um conto sombrio sobre a busca sangrenta de uma mulher para recuperar a sua vida!

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares