O site oficial de Active Raid: Kidō Kyōshūshitsu Dai-Hakkei- (Active Raid: Mobile Assault Division, Unit 8), a série anime original o diretor Goro Taniguchi (Code Geass), começou a exibir o primeiro vídeo promocional.
Texto: Mobile Assault Division’s Eighth Unit
Texto: A.K.A. a Oitava
Texto: Ari Ozawa como Asami Kazari
Texto: Shizuka Ishigami como Haruka Hoshimiya
Texto: Takahiro Sakurai como Soichiro Sena
Texto: Nobunaga Shimazaki como Takeru Kuroki
Texto: Diretor Chefe : Goro Taniguchi
Texto: Diretor: Noriaki Akitaya
Texto: Design de personagens original: Shun Saeki
Texto: Design de personagens: Asako Nishida
Texto: Supervisor do Argumento: Naruhisa Arakawa
Texto: Música: Kotaro Nakagawa
Texto: Active Raid: Special Public Security Fifth Division Third Mobile Assault Eighth Unit
Texto: Começa a ser exibida na Tokyo MX e outros canais em janeiro 2016
Com estreia em Janeiro de 2016 a história desenrola-se numa parte de Tóquio que se transformou num pântano e segue a Unidade 8 da 3ª Divisão de Assalto Móvel da 5ª Secção de Segurança Pública Especial popularmente apelidada de “The Eighth” (A Oitava), que utiliza exoesqueletos para combater o aumento da criminalidade.
A direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman., Persona 3 The Movie #1 Spring of Birth, Castle Town Dandelion), o argumento é de Naruhisa Arakawa (MAOYU, Spice and Wolf, Outbreak Company) e o design de personagens é de Asako Nishida (Love Live!, Simoun, Vampire Knight). A animação é do estúdio Production IMS (Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master, Date A Live II).


Parece Gatchaman crowds
Diretor de Bakuman ,eu aposto as minhas fichas .
Me lembrou ¨Tiger & Bunny¨
Agora faz mais sentido esse design da Liko kkk,ela é praticamente como a Ene de Mekaku City Actors no aguardo do anime xD.
Só estou botando fé por causa do diretor. Vai que ele faz um milagre mesmo trabalhando nesse studio kk.
O visual é bem bonito, os personagens são bem bonitos..
Agora esse CG meio traje ai… achei meio xinfrim