Adaptação em anime de The Detective Is Already Dead é anunciada

japao-billboard

A revista Monthly Comic Alive, da Kadokawa, revelou que a série em light novels The Detective Is Already Dead, ou Tantei wa Mō, Shindeiru, escrita por Nigojū e com ilustrações de Umibōzu, receberá uma adaptação em anime. Após a revelação, o site oficial da adaptação veio ao ar, revelando a sua primeira imagem oficial e alguns dos membros de seu cast. 

IMAGEM: tanmoshi-anime.jp

Na série, acompanharemos o estudante Kimihiko Kimizuka, este que foi por três anos, o assistente da famosa e genial detetive, Siesta. Após a morte da detetive, o jovem busca se reintegrar na sociedade. Mas será mesmo possível deixar de lado o seu passado?

O anime será produzido pelo estúdio ENGI e contará com a direção de Manabu Kurihara, roteiros por Deko Akao Yōsuke Itō será o responsável pelo design dos personagens. Além disso, a adaptação contará com Shin Nagai, como Kimihiko Kimizuka, Saki Miyaji, como Siesta, Ayana Takeda, como Nagisa, Takao Soon, como Saikawa e Saho Shirasago, como Charlotte Arisaka Anderson.

The Detective Is Already Dead começou a ser publicado em novembro de 2019 e foi, no mesmo ano, o vencedor da vigésima quinta edição do MF Bunko J Newcomer Award. A série será publicada na América do Norte pela Yen Press, com a sua data de lançamento marcada para junho deste ano.

FONTEAnime News Network.
Novo membro do OtakuPT. Apaixonado por mangás, games, animes, séries, filmes e webtoons.