Angels of Death – Ep. 3 – Aparição do inimigo

Angels of Death - Ep. 3 -  Aparição do inimigo

Perante este episódio 3 de Satsuriku no tenshi ou Angels of Death, tal como o final do episódio anterior, o Issac esta perante um novo inimigo, o Eddie, que se apresenta com um cascol vermelho e com o uso de uma máscara, aparentemente é ele o autor das criações dos túmulos que foram referidos na análise do episódio anterior.

Podemos reparar que o Issac e o Eddie aparentemente já se conheciam anteriormente, ou seja, não era a primeira vez que se encontravam. Perante o novo inimigo, o Issac com a sua cede de sangue para matar alguém, já partiu logo para cima do adversário dizendo, “você é que vai para o túmulo”, referência aos túmulos que o Eddie criou para o Issac e para a Rachel no episódio anterior.   

O primeiro inimigo que a Rachel e o Issac têm que ultrapassar é este Eddie, que aparentemente o seu único e supremo objetivo é fazer com que a Rachel pesa a ele mesmo, o Eddie, que a mate, e não ao Issac.

Em quando a Rachel procura uma saída no local onde estão, o Eddie vai à perseguindo com a sua voz até que ele decide mostrar quem ele é perante a Rachel que até agora só tinha escutado uma voz que ela desconhecia.

A partir desse primeiro encontro entre os dois, o Eddie confessou que iria ser ele a matar a Rachel, só bastava a própria Rachel dizer que sim. Depois à seguiu para todo o lado a insistir que ela dissesse um sim para que o inimigo pudesse realizar o seu sonho (verdade isso, hehe…) e ficar satisfeito.

Mas a Rachel acabou por recusar, depois de um momento incrível que só poderão ver no anime, em que o Issac faz um género de uma declaração/promessa em que é ele que irá fazer isso para a Rachel e mais ninguém poderá (cena emocionante).     

Um momento que todos nós esperamos num anime!

Finalmente, o Issac se encontra com a Rachel novamente e vão a procura do Eddie para o derrotar, esse será a batalha que dará o bilhete para a saída para a próxima fase, e onde podemos ver também pela primeira vez como os protagonistas lidam com estas situações e como são em combate, digo já que pela primeira impressão não foi nada mau… Mas o desenrolar da luta só o vão ver em Satsuriku no tenshi ou Angels of Death.

Até à próxima análise, não percam!

Deixo a baixo algumas imagens extras:

Análise semanal enviada por Strike.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments