O site oficial da adaptação para série anime da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) de Rui Tsukiyo revelou que a estreia nas Tvs vai acontecer só em 2021.
Para além da nova imagem promocional que podem ver em cima foi igualmente revelado o elenco:
- Yūya Hozumi como Keyarga
- Ayano Shibuya como Freya
- Shizuka Ishigami como Setsuna
- Natsumi Takamori como Eve
- Minami Tsuda como Norn
- Natsuki Aikawa como Kureha
Com animação pelo estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (direção de episódios de Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).

A história da “fantasia de vingança” desenrola-se à volta de Keyar, um curandeiro que é usado e atirado fora pelos seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a magia de cura definitiva e “cura” o próprio mundo vencendo o rei demónio sozinho. Com as habilidades que ganhou, ele volta quatro anos atrás no tempo para refazer tudo e vingar-se de todos.
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a obra fisicamente com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e o 6º volume foi lançado a 1 de julho de 2019. A novel tem impressas mais de 800 mil cópias.
Uma adaptação para mangá por Sōken Haga começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017 e o seu 4º volume foi publicado a 4 de julho de 2019.
Finalmente novidades. Tomara que seja pra Janeiro.
Vai ficar um pouco ruim pq como geral falou vão censura Esse Anime Mais To Com Um Pouco De Hype.
Esse tipo de anime deve ganhar uma versão sem censura no canal at-x ou em algum streaming como Peter Grill. Mas se houver uma versão sem censura, não acho que ela vá passar aqui no ocidente, não é nem pelas violência, mas pelas polêmica que deve gerar.
A staff não é grande coisa e já vi gente dizendo que o conteúdo é bem pesado. Tô curioso pra ver o que vai sair desse anime.
Pelo que peguei de alguns spoilers é bem trash e bobo tipoO cara é traído, torturado e estuprado, e aí ele se vinga fazendo basicamente a mesma coisa com geral Bem plot de hentai mesmo, nem considero pesado, é apenas gratuito. Se não fosse fetichizado aí sim seria pesado.
Esse negócio de vingança me lembrou o herói do escudo só que versão curandeiro.
E só para avisar, com bem mais estrupo…
Esse aí vai fazer mais polêmica que Ishuzoku e Goblin Slayer,espero que a Crunchyroll pegue esse anime e não censure,mas é quase certo que ele vai sofrer inúmeras críticas da galera das humanas.
Esse eu não esperava, se preparem para es tretasss dos jovis dinamicos