A nova série anime de Devil May Cry foi bem acolhida pelos fãs e numa recente entrevista o criador do anime Adi Shankar, produtor das adaptações animadas Castlevania e Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, revelou abertura para criar também um anime de Resident Evil.
Um dos episódios de Devil May Cry faz uma ligação direta com a franquia Resident Evil, uma vez que Dante menciona uma missão que acontece em Raccoon City. Em conversa com o ComicBook o produtor foi questionado sobre esta ligação referindo que não podia “confirmar nem negar nada”, mas destacou ainda mais o seu amor pela Capcom.
Quando questionado sobre um possível anime de Resident Evil, Adi Shankar comentou:
Isto é território de spoiler. Não posso confirmar nem desmentir nada, realmente nada. Há um sniper a observar-nos.
Mais tarde o popular produtor elaborou:
Eu esquivei-me à tua primeira pergunta, e ainda me estou a esquivar, mas só quero dizer que adoro a Capcom, e por muito que esta série seja uma carta de amor a Devil May Cry e aos blockbusters do início dos anos 2000 e do final dos anos 90, e apenas à minha vida durante esse período, é também uma carta de amor à Capcom, e tu ficaste com essas referências e tudo mais, mas não posso dizer mais nada.
Embora sem confirmar que está a trabalhar num possível anime de Resident Evil, o produtor deixa a ideia de que não se oporia à ideia de criar um anime de Resident Evil.
Eu não diria que foi bem acolhida kkk
Até ficou nos assuntos mais comentados no twitter, com muitos apedrejando esse cara por ter estragado mais uma adaptação de jogos.
Por favor, não faça isso, deixa RE quieto, já basta os filmes.