Com o trailer que podem ver em cima foi anunciado que a adaptação para série anime da novel I May Be a Guild Receptionist, But I’ll Solo Any Boss to Clock Out on Time (Guild no Uketsuke Jō Desu ga, Zangyō wa Iyananode Boss o Solo Tōbatsu Shiyou to Omoimasu) de Mato Kousaka vai estrear em janeiro de 2025 (temporada anime de Inverno). Em baixo podem ver uma nova imagem promocional deste anime que inicialmente tinha estreia prevista para 2024.
A animação é do estúdio Cloverworks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority), a direção é de Tsuyoshi Nagasawa (Clockwork Planet, Nyaruko: Crawling with Love!), o argumento é de Misuzu Chiba (Aikatsu! Planet, Chi’s Sweet Adventure) e o design de personagens é de Yoshihiro Nagata (Shine Post) and Shinichi Machida (To Me, The One Who Loved You).
No elenco temos:
- Rie Takahashi vai interpretar a protagonista Alina Clover
- Kentarō Kumagai como Jade Scrade
I May Be a Guild Receptionist, But I’ll Solo Any Boss to Clock Out on Time começou a ser publicada em março de 2021 e a Dengeki Bunko publicou o sétimo volume em junho de 2023. Suzu Yūki lançou a adaptação para mangá na revista Monthly Comic Dengeki Maoh em agosto de 2021 e a Dengeki Comic Next publicou o seu 4º volume em fevereiro de 2024.
Sinopse de I May Be a Guild Receptionist, But I’ll Solo Any Boss to Clock Out on Time
Alina Clover inscreveu-se para ser recepcionista na Guild dos Aventureiros, julgando que este seria o seu bilhete para uma boa via. Infelizmente, o seu emprego de sonho rapidamente se torna num pesadelo de horas extraordinárias sempre que os aventureiros ficam presos numa masmorra. Para se livrar de toda a papelada, Alina começa a derrotar monstros para resolver o problema! Contudo, precisa manter as suas atividades em segredo…