Mais...
    InícioAnimeAnime Junji Ito Crimson anunciado na Japan Expo 2025

    Anime Junji Ito Crimson anunciado na Japan Expo 2025

    Junji Ito Crimson é o novo anime inspirado nas obras do mestre do terror. Anunciado na Japan Expo 2025, será exibido em exclusivo na Crunchyroll

    Junji Ito Crimson - Anime website screenshot

    Nesta Japan Expo 2025 foi anunciado que está em produção uma série anime chamada Junji Ito Crimson, que tal como o nome indica é baseada nas obras do mestre do terror japonês, Junji Ito.

    Ainda sem grandes detalhes, sabemos para já que por streaming Junji Ito Crimson vai ser exibido na Crunchyroll e que o tema de abertura é Karasuageha por Yumi Matsutoya.

    Vários mangás de Junji Ito já receberam adaptações para anime incluindo Junji Ito Collection em 2018 e Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre em 2023. Mais recentemente em 2024 tivemos o anime de Uzumaki que foi considerado por muitos como o pior anime desse ano.

    Este ano tivemos a publicação em Portugal do mangá Soichi, As Maldições Inconvenientes de Junji Ito pela editora .

    Na descrição de Soichi, As maldições inconvenientes podemos ler:

    Souichi Tsujii, um rapaz antissocial, é apaixonado por tudo que há de perverso e oculto e diverte-se com o seu suposto poder de lançar perigosas maldições em qualquer oportunidade, principalmente ao ser contrariado! E quando os seus primos Michina e Yusuke começam a frequentar a sua casa nas férias, ele ganha novos alvos para atormentar.

    Por trás de seu olhar sinistro e do estranho hábito de andar com pregos na boca, há um menino sedento por atenção… que também se aproveita dos sentimentos sombrios que brotam no coração alheio. Mas, como qualquer criança, atrapalha-se de vez em quando e gera situações tão constrangedoras quanto hilariantes!

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares