Anime The Promised Neverland pelo estúdio CloverWorks

26

Depois de um longo período de espera, finalmente foi revelado o estúdio e o staff que ira produzir a adaptação para anime do manga Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland).

O anime, que ira estréia em janeiro de 2019 dentro do bloco NoitaminA, será produzido pelo estúdio CloverWorks (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu.), com direção de Mamoru Kanbe (Elfen lied), roteiros de Toshiya Ono (Blue Exorcist: Kyoto Saga), Character Design de Kazuaki Shimada e a trilha será composta por Takahiro Obata.

Além do staff de produção também foi revelado os primeiros nomes do elenco do anime, que será composto por Sumire Morohoshi como Emma, Mariya Ise como Ray e Maaya Uchida como Norman.

O mangá Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland) chegou a ser indicado para um  (Cartoon Grand Prize) e foi um dos vencedores da 63ª edição dos .

Quanto à história, Emma é uma órfã que vive num lugar chamado Grace Field House juntamente com os seus outros irmãos adotivos. Dois dos quais são Norman e Ray, que, juntamente com Emma, obtêm a pontuação mais alta nas provas diárias que são obrigados a fazer.

Emma nota que embora eles possam fazer o que querem, não podem deixar o recinto ou ultrapassar o portão que conecta a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, uma das suas colegas é enviada para ser adotada e Emma apercebe-se que ela se esqueceu de levar o seu coelho, Bernie. Juntamente com Norman e com a ajuda de Ray, Emma abre caminho para encontrar Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrir que Conny está morta e a casa é na realidade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos para criaturas demoníacas.

Para piorar as coisas, Isabella, a mãe e cuidadora das crianças está em sintonia com os demónios. Esta notícia abala Emma e Norman e eles prometem fugir juntamente com todos os seus outros irmãos.