Com o trailer que podem ver em cima foi anunciado que Tojima Wants to Be a Kamen Rider, a adaptação para série anime do mangá Tojima Tanzaburo Wants to be a Masked Rider (Tojima Tanzaburo wa Kamen Rider ni Naritai) de Yokusaru Shibata, vai continuar com um segundo cour (parte) em janeiro de 2026, oq eu significa que a série anime vai ser formada por 24 episódios.
O episódio 13 vai ser exibido dia 27 de dezembro de 2025, enquanto o episódio 14 retomará a transmissão a partir de 10 de janeiro de 2026.
A animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Takahiro Ikezoe (Ozma, Show By Rock!!), o argumento é de Touko Machida (Allison & Lillia, Wake Up, Girls!) e o design de personagens é da responsabilidade de Cindy H. Yamauchi (Blade, Sōten Kōro). A música foi entregue a Teddyloid (Panty & Stocking with Garterbelt, New PANTY & STOCKING with GARTERBELT).
No elenco temos:
- Katsuyuki Konishi como Tanzaburo Tojima
- Ai Kayano como Yuriko Okada
- Kenichi Suzumura como Ichiyo Shimamura
- Sōma Saitō como Mitsuha Shimamura
- Fairouz Ai como Yukarisu

Tojima Tanzaburo Wants to be a Masked Rider (Tojima Tanzaburo wa Kamen Rider ni Naritai) começou a ser publicado em 2018.
Na descrição de Tojima Tanzaburo Wants to be a Masked Rider podemos ler:
A história segue Tanzaburo Tojima, um homem que acabou de completar 40 anos e que ainda sonha seriamente em tornar-se um Kamen Rider. Quando está prestes a desistir deste sonho, envolve-se num assalto “falso Shocker”.








