Para além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para anime do mangá Tying the Knot with an Amagami Sister (Amagami-san Chi no Enmusubi) de Marcey Naito revelou que a estreia vai acontecer em outubro de 2024.
Foi igualmente revelado que a série anime vai ter 24 episódios que serão exibidos de forma continua, ou seja, vai estar em exibição por meio ano.
A animação é do Studio Drive (VLAD LOVE, KONOSUBA: An Explosion on This Wonderful World!), a direção é de Yujiro Abe (KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world! 3, Konosuba: An Explosion on This Wonderful World!), o argumento é de Hiroshi Watanabe (Orphen, Hetalia The Beautiful World). Yasuko Aoki (The Demon Prince of Momochi House, Phantom of the Idol) e o design de personagens é de Haruko Iizuka (Horimiya, Little Busters!, Tamayura).
No elenco temos:
- Sumire Uesaka como Yae Amagami
- Kaede Hondo como Yuna Amagami
- Shion Wakayama como Asahi Amagami
- Ryōta Suzuki como Uryu Kamihate
- Nana Mizuki como Mahiru Anekōji
- Chika Anzai como Shirahi Tsuruyama
Amagami-san Chi no Enmusubi começou a ser publicado em abril de 2021 na Weekly Shōnen Magazine. O mangá já tinha sido publicado como um one-shot em dezembro de 2020, mas ganhou destaque suficiente para se tornar a primeira obra serializada de Marcey Naito.
Como curiosidade Marcey Naitou foi assistente de Negi Haruba, que criou o mangá Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets).
Sinopse de Tying the Knot with an Amagami Sister
Uryu Kamihate teve um começo de vida difícil, mas planeia esquecer tudo realizando o seu sonho – matricular-se na faculdade de medicina. Mas quando ele chega ao seu novo lar adotivo, um santuário de trabalho, o seu sonho de um lugar tranquilo para estudar desaparece em fumo. Ele não apenas viverá com as três lindas e animadas irmãs Amagami, mas também aprende que se deve casar com uma delas e assumir o controlo do templo!