InícioAnimeAnunciada continuação anime de Yona of the Dawn

Anunciada continuação anime de Yona of the Dawn

Akatsuki no Yona vol 44 cover

A mais recente edição da Hana to Yume anunciou que está em produção uma sequela da adaptação para anime do mangá Akatsuki no Yona (Yona of the Dawn) de Mizuho Kusanagi (Mugen Spiral, Game X Rush, NG Life). O último capítulo do mangá foi hoje publicado no Japão, completando assim 16 anos de publicação.

A série anime de Yona of the Dawn estreou em 2014 e contou com 24 episódios. O mangá também inspirou três OAVs em 2015 e 2016.

Akatsuki no Yona (Yona of the Dawn) começou a ser publicado na Hana to Yume em 2009 e o seu 47º volume vai ser lançado dia 20 de fevereiro de 2026.

O mangá é uma “fantasia épica de romance situada num país em ruínas”. Como Yona é a única princesa de um grande reino, ela cresceu com muitos cuidados especiais do seu pai e protegida pelo seu amigo de infância e guardião Hak. Entretanto, o seu destino muda no seu 16º aniversário, quando o seu primo Soo-won assassina o seu pai para obter o trono. Yona então foge do castelo para a cidade natal de Hak e começa a viver uma nova vida.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Hugo
Hugo
19 , Dezembro , 2025 13:56

Agora?! Quase 12 anos depois da 1ª temporada?!
Já é demasiado tarde, não acham?
Tristeza, uma excelente obra, só se lembrarem dela quando ela acaba.

Diego
Diego
20 , Dezembro , 2025 0:03

Depois de tanto tempo? kk pelo menos vai vim, mas espero que tenha pelo menos a mesma qualidade ou superior a primeira, lembro que a qualidade era relativamente na media da epoca

- Publicidade -

Notícias

Populares