Com este trailer e imagem promocional foi anunciado que a adaptação para série anime do mangá The Duke’s Son Claims He Won’t Love Me Yet Showers Me with Adoration de Kei Misawa (história) e Natsu Mizuno (arte) vai estrear dia 4 de julho de 2026. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Itsuka Chanto.” (Sometime, Properly.) por Riria.
Com animação pelos estúdio Zero-G e Glass, a direção é de Hitoyuki Matsui (Ninja Nonsense, Knight Hunters Eternity), o argumento é de Tomoko Konparu (NANA) e o design de personagens é de Yuko Yahiro (Kaguya-sama: Love is War).
No elenco temos:
- Yui Ishikawa como Elsa Eukrainen
- Sōma Saitō como Julius Royus
- Kaito Ishikawa como Jarmo Parnilla
- Chika Anzai como Serafiina Parnilla
- Hibiku Yamamura como Rebeka Rikkonen
- Junya Enoki como Hannes Eukrainen
- Ryōhei Kimura como Aleksis Josef Ralt
- Ryōta Suzuki como Jere Ekrous
- Daisuke Namikawa como Lucas Eukrainen
- Mariko Kouda como Sofia Eukrainen
- Makoto Tamura como Stim
- Maaya Uchida como Tanja

Na descrição de The Duke’s Son Claims He Won’t Love Me Yet Showers Me with Adoration podemos ler:
Romance Tentador: Uma história de amor complexa com o filho do duque e uma senhora de personalidade positiva.
Elsa, filha de um aristocrata decadente, recebe uma notícia: um pedido de casamento de Julius, um nobre da elite. Elsa interroga-se: “Por que razão um homem tão distinto se casaria comigo?”. Mas, após o casamento, Julius, que até então tinha sido gentil e amável, muda completamente!
Com voz fria, diz-lhe: “Não tenho qualquer intenção de te amar”.









