A mangaká Moyoco Anno anunciou que o seu mangá The Diary of Ochibi-san vai ser adaptado para uma série anime pelo Studio Khara (Rebuild of Evangelion), o estúdio do seu marido, Hideaki Anno (criador de Neon Genesis Evangelion). Podem ver em cima o trailer de anúncio

A série anime de episódios curtos de 5 minutos vai estrear dia 8 de outubro e estão previstos 24 episódios.

Com animação pelo Studio Khara (Rebuild of Evangelion), a direção é de Daisuke Onizuka (direção do CGI de Evangelion: 2.0, 3.0, 3.0+1.0), a direção do CG foi entregue a Masaki Ishikawa, Satoshi Yamauchi e Yō Kyūda, e a música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (Vivy -Fluorite Eye’s Song-).

No elenco temos:

  • Manami Hanawa como Ochibi-san
  • Nobuhiko Okamoto como Ozeni
  • Shiori Izawa como Pankui
  • Chafurin como Ojii
  • Misaki Kuno como Shiroppoi
  • Hiroki Gotō como Jack
  • Yui Ogura como Akame-chan
  • Kōsuke Echigoya como Hebi-kun

The Diary of Ochibi-san (Ochibi-san) começou a ser publicado no jornal Asahi Shimbun em agosto de 2008 e terminou em dezembro de 2019. A obra foi compilada em 10 volumes.

O mangá já inspirou uma animação stop-motion que fez parte do projeto Japan Animator Expo de Hideaki Anno com o seu Studio Khara e a Dwango em 2014.

Sinopse de The Diary of Ochibi-san

“Mesmo que eu te consiga fazer sorrir, não consigo apagar as lágrimas que choraste”.

Em Mametsubu-cho, uma pequena cidade em algum lugar da antiga capital do Japão, Kamakura, o alegre Ochibi vive uma vida fácil e livre. Juntamente com os seus amigos – o cão Nazeni, o travesso gato Jack e o sempre faminto cão Pankui – ele dá as boas-vindas às novas descobertas e conhecimentos que surgem com a mudança das estações.

A primavera traz flores e folhagens; no verão, oportunidades de nadar no mar fresco. Com o outono chegam os bordos vermelhos e o inverno traz refeições quentes e saudáveis.

Estes eventos e mudanças de estação são desenhados com um toque suave e terno, trazendo o calor nos detalhes do dia a dia.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments