A Futabasha anunciou que está em produção uma adaptação para série anime da novel Yūsha Party ni Kawaii Ko ga Itanode, Kokuhaku Shite Mita (There Was a Cute Girl in the Hero’s Party, So I Tried Confessing to Her) de Suisei. Podem ver em cima uma imagem promocional.
Com animação pelo estúdio Gekkō (My One-Hit Kill Sister), a direção é de Tomonori Mine (Isekai Onsen Paradise) sob a direção de Yasutaka Yamamoto (Medalist, Servant × Service), o argumento é de Yukie Sugawara (Overlord, No Guns Life) e o design de personagens é de Mina Ōsawa (The Strongest Sage With the Weakest Crest, Reincarnated as the Daughter of the Legendary Hero and the Queen of Spirits).
No elenco encontramos Kōhei Amasaki como Yōki e Kana Hanazawa como Cecilia.
Yūsha Party ni Kawaii Ko ga Itanode, Kokuhaku Shite Mita (There Was a Cute Girl in the Hero’s Party, So I Tried Confessing to Her) começou a ser publicada em 2013 e uma adaptação para mangá por La-na começou a ser lançada em outubro de 2014.
Na descrição de There Was a Cute Girl in the Hero’s Party, So I Tried Confessing to Her podemos ler:
A história desenrola-se á volta de Yōki, um homem reencarnado num mundo de fantasia. Yōki não reencarnou como herói ou lorde demónio, mas sim como subordinado do lorde demónio. Quando o grupo de um herói ataca o castelo do lorde demónio, Yōki está naturalmente lá para lutar contra os heróis. No entanto, ao ver a sacerdotisa Ceclia, que faz parte do grupo do herói, apaixona-se à primeira vista.