O twitter oficial da Orange Bunko anunciou que está em produção uma adaptação para anime da novel Koukyuu no Karasu (A Raven in the Harem) de Kōko Shirakawa. Não foram revelados mais detalhes.

Koukyuu no Karasu (A Raven in the Harem) começou a ser lançada em abril de 2018 com ilustrações por Ayuko (The Earl & the Fairy) e o seu 6º volume foi lançado a 20 de agosto de 2021.
Koukyuu no Karasu (A Raven in the Harem) desenrola-se à volta de Uki, uma concubina imperial que nunca foi chamada para os aposentos do imperador e mantém uma vida singularmente única dentro das câmaras do harém. Vista por alguns como tendo a aparência de uma velha e outros como uma jovem, ela é conhecida por usar magia misteriosa que ajuda em tudo, desde encontrar itens perdidos até infligir maldições. Quando uma circunstância faz com que o imperador a convoque, o encontro deles mudará a história.
Curioso.
Muito interessante, que pegue uma ótima Staff.🍦