Com este trailer foi hoje anunciado que está em produção uma adaptação para série anime da novel Chillin’ in Another World with Level 2 Super Cheat Powers (Lv2 kara Cheat datta Moto Yūsha Kōho no Mattari Isekai Life) de Miya Kinojo.
Em baixo podem ver uma imagem promocional desta série anime que vai estrear em 2024.
Com animação pelo estúdio J.C. Staff (Edens Zero) a direção é de Yoshiaki Iwasaki (Hayate the Combat Butler, We Never Learn: BOKUBEN), o argumento é de Megumi Shimizu (Banished From The Heroes’ Party, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e o design de personagens é de Sōta Suwa (Combatants Will Be Dispatched!). A música é da responsabilidade de Kujira Yumemi (Kubo Won’t Let Me Be Invisible, Reign of the Seven Spellblades) na Pony Canyon.
No elenco temos:


Chillin’ in Another World with Level 2 Super Cheat Powers (Lv2 kara Cheat datta Moto Yūsha Kōho no Mattari Isekai Life) começou a ser publicada em 2016 no Shōsetsuka ni Narō (Let’s Become Novelists) e o seu 16º volume vai ser lançado pela Overlap dia 25 de outubro de 2023.
Uma adaptação para mangá por Itomachi começou a ser publicada em janeiro de 2019 e o seu 9º volume vai ser lançado dia 25 de outubro de 2023.
Sinopse de Chillin’ in Another World with Level 2 Super Cheat Powers
O Reino Mágico de Klyrode convoca centenas de heróis de outros mundos todos os anos para lutar na guerra contra o “Dark One” e o seu exército de demónios poderosos. Banaza é um desses heróis, convocado da Royal Capital Paluma, mas algo não está certo – Banaza é apenas um comerciante comum. Ele não tem magia, não tem habilidade de luta e as suas estatísticas são péssimas. Pior ainda, um acidente deixa-o impossibilitado de voltar para casa!
Rejeitado como herói e preso noutro mundo, abandonado nos confins do reino por um rei cruel que só quer que ele vá embora, o destino de Banaza parece bastante sombrio. Mas o que acontecerá assim que o candidato a herói fracassado se encontra com super poderes de batota ao atingir o nível dois?
Shana+Yuji e Louise+Saito, o casalzão está de volta!
Essa obra é uma maravilha, o design tá um pouco diferente do manga, mas ainda está muito bom, é uma obra que merecia algo melhor que uma J.C Staff, mas pelo visto a J.C sabe que é uma obra que não pode vacilar, para quem adora uma vida diária e romance vai se dá bem com essa.
Fazia tempo que não ouvia a Kugimiya Rie como heroína principal de alguma obra.