Em comunicado de imprensa foi revelado que está em produção uma adaptação para anime de episódios curtos da novel Meitou “Isekai no Yu” Kaitaku-ki de Konao Menrui com ilustrações de Yoshitake. Com estreia prevista para janeiro de 2024 foi revelado que o tema musical será “Baby love! Baby please!” pelas GuilDrops.
Ainda não foi revelado o estúdio de animação, mas sabemos que uma versão sem censura vai ser exibida no bloco AnimeFesta. A direção é de Tomonori Mine (Show By Rock!! Mashumairesh!!), o argumento é de Youhei Kashii (Temple, Isekai One Turn Kill Neesan, Peter Grill to Kenja no Jikan: Super Extra) e o design de personagens é de Minori Homura (Enen no Shouboutai, Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de, Prison School).
No elenco temos:
- Shouhei Tokiwa como Yoshizou Yukawa.
- Marie Miyake como Mayudama.
- Ria Koito (VTuber) como Ririumu.
- Kyoko Kuramochi (VTuber) como Ouhendeku.
- Akari Miyazaki como Ruirui.
- Mariko Miyase como Komachi.
Meitou “Isekai no Yu” Kaitaku-ki começou a ser publicada em setembro de 2019 no Novel Up Plus e em formato físico em agosto de 2021 pela HJ Novels. Em novembro de 2021 começou a ser publicada na Comic Fire uma adaptação para mangá por Masahito Sasaki.
Sinopse de Meitou “Isekai no Yu” Kaitaku-ki
A história desenrola-se à volta de Yoshizou Yukawa, um grande fã de fontes termais que encontra fontes escondidas para revitalizar a economia da região. No entanto, ele morre após cair de um penhasco e é transportado para um mundo alternativo por uma divindade de pequeno santuário. Juntamente com a Princesa Mayudama, assistente da divindade, ele continua à procura de lendárias fontes termais, mas desta vez num mundo alternativo. Ao longo do caminho, ele acaba nu em fontes termais com meninas de orelhas peludas e elfas.