A Ichijinsha anunciou que a novel The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior (Higeki no Genkyō to naru Saikyō Gedō Last Boss Joō wa Min no tame ni Tsukushimasu.) de Tenichi e Suzunosuke vai ser adaptada para uma série anime que vai estrear em julho de 2023. Podem ver em cima um teaser trailer e em baixo um poster.

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Summer Time Rendering, ODD TAXI, Komi can’t comunicate), a direção é de Norio Nitta (Kami-sama Minarai: Himitsu no Cocotama), o guião é de Deko Akao (Pokémon: Journeys, Noragami) e o design de personagens é de Hitomi Kōno. A música é da responsabilidade de Hanae Nakamura, Tatsuhiko Saiki, Kanade Sakuma e Junko Nakajima.

No elenco temos:

  • Ai Fairouz como Pride Royal Ivy.
  • Maaya Uchida como Stayle Royal Ivy.
  • Haruka Tomatsu como Tiara Royal Ivy.

The Most Heretical Last Boss Queen From Villainess to Savior anime teaser poster

The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior (Higeki no Genkyō to naru Saikyō Gedō Last Boss Joō wa Min no tame ni Tsukushimasu.) começou a ser publicada em abril de 2018 e uma adaptação para mangá por Matsuura começou a ser publicada em março de 2020.

Sinopse de The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior

Pride Royal Ivy tem apenas oito anos quando percebe que foi reencarnada, destinada a tornar-se a futura rainha má e boss final de um jogo otome. Ela tem tudo nesta nova vida: sagacidade afiada, poderes de nível de boss e influência sobre o reino como princesa da coroa. Determinada a semear desespero e destruição por toda a terra, ela… Espere, que tipo de futuro podre é esse?! A Princess Pride decide abandonar o plano maníaco de vilã e proteger os interesses amorosos masculinos, trapaceando para salvar todos que puder! Este boss final acabará por ganhar a adoração do seu reino?

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
iv11MD
iv11M
28 , Outubro , 2022 17:57

Excelente noticia, infelizmente a versão para manga foi cancelada (por motivos de saude do artista), mas para mim esta é uma das melhores historias com a configuração de reencarnar como a vilã.

Só fico receoso com a equipa de produção a cargo (até das seiyuu’s escolhidas)

CharlesD
Charles
29 , Outubro , 2022 4:23

Realmente virou uma moda.