Anunciado Blue Lock 2 e filme anime

O 24º e último episódio da adaptação para série anime do mangá Blue Lock, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, revelou que não só está em produção uma segunda temporada como está também em produção um filme anime. Podem ver em cima o vídeo de anúncio.

O filme anime de Blue Lock tem como título Blue Lock: Episode Nagi e tal como o nome indica é uma adaptação do mangá spinoff com o mesmo nome que está a ser lançado na Bessatsu Shōnen Magazine desde junho de 2022. A história do mangá desenrola-se à volta de Seishirō Nagi antes de entrar nas instalações de Bluelock.

O site do anime também confirmou seis novos membros do elenco:

 Shin'ichirō Kamio como Leonardo Luna
Shin’ichirō Kamio como Leonardo Luna
 Hiro Shimono como Julian Loki
Hiro Shimono como Julian Loki
 Takuya Eguchi como Kenyu Yukimiya
Takuya Eguchi como Kenyu Yukimiya
 Kengo Kawanishi como Eita Otoya
Kengo Kawanishi como Eita Otoya
 Makoto Furukawa como Tabito Karasu
Makoto Furukawa como Tabito Karasu
 Yūichi Nakamura como Ryūsei Shidō
Yūichi Nakamura como Ryūsei Shidō

A animação da série anime é do estúdio , a direção é de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen), Shunsuke Ishikawa é diretor assistente, o guião é de Taku Kishimoto (Haikyu!!, Silver Spoon, 2019 Fruits Basket) e o design de personagens é de Masaru Shindō (Fruits Basket, Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU).

Hisashi Tojima é diretor-chefe de ação e Hiromi Sakamoto é diretor de ação. Jun Murayama está a compor a música.

Blue Lock começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em agosto de 2018.

Sinopse de Blue Lock

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treino para preparar uma equipa de estudantes que participará na Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi recebe o convite para ingressar neste programa logo após a sua equipa perder a oportunidade de participar no campeonato Nacional, por ter passado a bola para o seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou falhou o golo, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada ele mesmo.

O seu treinador é Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments