A Square Enix e a Sunrise anunciaram que estão a trabalhar em As One, um filme anime que é uma prequela do jogo arcade Starwing Paradox.
Com estreia prevista para o Verão de 2025 a direção foi entregue a Kobun Shizuno (filmes de Detective Conan). Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, Nadia – The Secret of Blue Water, Summer Wars) regressa do jogo para desenhar os personagens do anime.
O filme vai contar com uma história completamente original passada 20 anos antes da história do jogo. O protagonista do filme é Yō, um estudante do ensino secundário cujos pais se opõem aos seus sonhos de ser músico e que também começa a perder a ligação com os seus colegas de banda. Um dia, ouve uma voz na sua cabeça a clamar por ajuda e é envolvido por uma luz brilhante. Noutro lugar, num mundo chamado Meguriboshi, dois países que estão em guerra há muito tempo em busca de fontes de energia iniciam uma trégua desconfortável. Rako, um mecânico de robôs, fica inconsciente enquanto lida com um grande pedaço de lixo espacial que se aproxima do planeta e, enquanto está inconsciente, estabelece contacto com Yō.
No jogo até 16 jogadores podem lutar uns contra os outros em duas equipas até 8 jogadores cada uma. Podem ver em cima gameplay deste jogo que foi lançado em novembro de 2018.