Anunciado filme anime Drifting Home

Durante o “Tudum: A Netflix Global Fan Event” a Netflix anunciou que em 2022 vai estrear o filme anime original Drifting Home (Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi) animado pelo Studio Colorido (A Whisker Away, Penguin Highway).

Para além de estrear naquela plataforma de streaming o filme anime vai também estrear nos cinemas do Japão. Este é o terceiro filme anime do estúdio e podem ver em cima um primeiro teaser trailer.

Com animação pelo Studio Colorido (A Whisker Away, Penguin Highway), a direção é de Hiroyasu Ishida (Penguin Highway, Fumiko’s Confession) que também é responsável pelo guião juntamente com Hayashi Mori (Cells at Work! Code Black, Layton Mystery Tanteisha: Katori no Nazotoki File) e Minaka Sakamoto (Babylon). O design de personagens é de Akihiro Nagae (Fastening Days) e a banda sonora é da responsabilidades de Umitarou Abe (Penguin Highway).

Drifting Home visual

Sinopse de Drifting Home (Ame wo Tsugeru Hyouryuu Danchi)

O anime de “aventura fantástica no fim do Verão” desenrola-se à volta de Kousuke e da sua amiga de infância Natsume. Os dois entraram recentemente no 6º ano e estão a entrar numa fase estranha da sua amizade e começaram a evitar-se. Um dia, durante as férias de verão, eles visitam um prédio que está prestes a ser demolido, onde os dois moravam. De repente, Kousuke, Natsume e os seus amigos envolvem-se num estranho fenómeno e todo o edifício é cercado por um oceano. O grupo de amigos deve tentar encontrar o caminho para casa no prédio à deriva.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
PolegarGame
PolegarGame
25 , Setembro , 2021 19:38

Curto historia com um grupo de amigos tendo seus dramas e tals, além de que a animação desse estúdio são muito boas. Fico no aguardo pra assistir esse filme, devo gostar muito.

🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
25 , Setembro , 2021 15:51

Esse Studio é fod@, altas chances de sair algo muito bom.🍦

Elivelton Silva
Elivelton Silva
25 , Setembro , 2021 15:52

Interessante a sinopse do filme, apesar de que eu nunca assisti muitas coisas desse estúdio, apesar de saber que suas produções geralmente são de qualidade. Enfim, com certeza irei dar uma olhada quando o filme chegar por aqui.

Shiba
Shiba
25 , Setembro , 2021 14:51

Esse inicio me lembrou Sonny Boy kkk.
Bom, a staff é boa ficarei no aguardo.