InícioAnimeAnunciado Kotodama Shoujo

Anunciado Kotodama Shoujo

A Avex anunciou o seu próximo projeto que se chama “Kotodama Shoujo” e focar-se em batalhas Rap entre 4 meninas.

Este projeto inclui um CD, uma adaptação para anime, presença no SHOWROOM e ainda presença regular num programa de rádio.

A história segue quatro meninas que pertencem ao grupo mais baixo de uma escola de ensino médio de estrelas, e a sua história de sucesso até ao topo depois de participarem em batalhas de rap.

Anunciado Kotodama Shoujo

O design de personagens é de Suzuhito Yasuda (ilustração de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), a história é de Toshiya Ohno (The Promised Neverland) e o rapper japonês KEN THE 390 é o embaixador do projeto.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
Charles
19 , Julho , 2019 1:28

Apesar de geralmente não curtir animes com personagens de somente um único sexo, me interessei pelo tema de batalhas de rap. Devo assistir.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
19 , Julho , 2019 1:28

só tem personagens BEM dotadas kkkkk

- Publicidade -

Notícias

Populares