Hoje num evento no Japão foi anunciado que está em produção uma segunda temporada da adaptação para série anime da novel The Unwanted Undead Adventurer (Nozomanu Fushi no Bōkensha) de Yū Okano. Podem ver em cima a imagem promocional de anúncio.
A animação da primeira temporada foi entregue ao estúdio CONNECT (Strike the Blood franchise, Armed Girl’s Machiavellism), a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman., Slow Loop), a história é de Yukie Sugawara (anime de Overlord) e o design de personagens é da responsabilidade de Takao Sano (The Honor Student at Magic High School, Restaurant to Another World).
No elenco temos:
- Ryouta Suzuki como Rentt Faina.
- Mikako Komatsu como Lorraine Vivie.
- Ikumi Hasegawa como Sheila Ibarss.
- Sayumi Suzuhiro como Rina Rupaage.
The Unwanted Undead Adventurer (Nozomanu Fushi no Bōkensha) começou a ser publicada na Shōsetsuka ni Narō em 2016. Uma adaptação para mangá por Haiji Nakasone começou a ser publicada em novembro de 2017.
Na descrição de The Unwanted Undead Adventurer podemos ler:
Rentt Faina, um aventureiro de 25 anos, vem a caçar monstros há uma década. No entanto, sem muito talento para o trabalho, Rentt vê-se preso a caçar Slimes e Goblins por escassas quantias de moedas todos os dias. Mal sabe ele que tudo isso está prestes a mudar quando ele se depara com um caminho aparentemente desconhecido no Labirinto do Reflexo da Lua.
O que o espera no final do caminho, no entanto, não é tesouro nem riqueza, mas um dragão lendário que não perde tempo em o engolir inteiro! Acordando pouco tempo depois, Rentt encontra-se não completamente morto, mas também não muito vivo — Ele não é nada mais do que uma pilha de ossos! Armado apenas com a sua espada confiável, cinto de ferramentas e um novo look macabro, Rentt parte na sua busca como um esqueleto recém-nascido para alcançar a Evolução Existencial, esperando um dia retornar à civilização com uma forma mais humana.