Asobi Asobase já tem data de estreia

Nova imagem promocional de Asobi Asobase

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Asobi Asobase (Play and Let Play) de Rin Suzukawa revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 8 de julho de 2018.

A animação é da responsabilidade do estúdio  ( Unbreakable Machine-Doll, Assassination Classroom), a direção é de Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Tsukigakirei), o guião é de Yuuko Kakihara (Persona 4 The Animation, Chihayafuru 2, Tsukigakirei) e o design de personagens é de Keiko Kurosawa (Re:␣Hamatora, Scum’s Wish, Konohana Kitan).

Asobi Asobase é um mangá bishoujo com uma forte componente cómica que se desenrola à volta de jogos e três belas meninas.

Uma das meninas é boa nos jogos, mas odeia-os, pois perdia sempre para a irmã mais velha e era forçada a fazer tarefas domésticas enquanto crescia. Outra menina é de descendência americana, mas criada no Japão, e apenas finge ser má em japonês. A outra menina geralmente observa os jogos e perde para as outras.

Asobi Asobase começou a ser publicado em 2015, o seu 5º volume foi lançado a 26 de janeiro e o seu 6º volume vai ser publicado a 29 de junho.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 21:04

Espero que seja divertido já que a staff é até boa.