Mais...
    InícioAnimeAtor de voz de Demon Slayer revela como uma vida difícil o...

    Ator de voz de Demon Slayer revela como uma vida difícil o ajuda nas suas atuações

    Natsuki Hanae partilhou como a dor da perda dos pais influenciou a sua performance em Demon Slayer

    Kimetsu no Yaiba tanjiro movie screenshot

    Natsuki Hanae, o seiyu do personagem Tanjiro Kamado da série e filmes Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) foi entrevistado pelo Sponichi antes da estreia do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle que vai ser exibido no Brasil e Portugal dia 11 de setembro de 2025.

    Vários assuntos foram abordados na entrevista, mas os mais sonantes foram os da vida pessoal de Natsuki quando passou por períodos tumultuosos. Aos 18/19 anos perdeu a sua mãe e logo após iniciar a sua carreira profissional, o seu pai também faleceu. No ano seguinte, a sua avó, com quem morava também faleceu e Natsuki referiu que foi literalmente deixado sozinho num momento crucial da sua vida.

    O jovem seiyu descreveu que este período foi o mais difícil que enfrentou até à data. Contudo, sem se aperceber observou que a dor de todas as sucessivas perdas lhe deram uma sensibilidade especial para atuar.

    Num excerto da entrevista afirmou:

    Às vezes, penso que a capacidade de transmitir emoções foi o último presente que os meus pais me deixaram.

    Esta profundidade emocional é uma das referências de Tanjiro e algo que Natsuki consegue refletir nas suas atuações, especialmente em momentos de muita emoção, onde as lágrimas, afirma, são derramadas naturalmente, mesmo enquanto está a atuar. Natsuki afirmou que nos momentos finais do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Infinity Castle (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito) reviu em si a perda da personagem, e a alegria na adaptação anime quando a irmã reconquistou a sua humanidade.

    Além de Tanjiro, Natsuki atualmente interpreta a personagem Okarun de DanDaDan, outro jovem repleto de emoções fortes.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares