O mais recente episódio da Part 2 de Attack on Titan Final Season foi bem intenso e muito foi revelado sobre a origem dos titãs, mas alguns repararam que já tinha visto aquela história em algum lugar.

Na realidade os eventos do episódio foram descritos na sequência de encerramento da Temporada 2 da série anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) que podem ver em cima com o tema “Yuugure no Tori” interpretado pelos Shinsei Kamattechan.

Spoilers em baixo:

Esta sequência de encerramento exibida em abril de 2017 apresentou alguns painéis históricos mostrando o que parecia ser a origem dos Titãs dentro da história, e acabou por ser completamente assim. A primeira transformação de Ymir, a invasão de Marley e até a cena em que Sina, Maria e Rose devoraram o corpo da sua mãe para herdar o poder dos Titãs.

Em Attack on Titan Final Season contamos com direção de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

O anime de Attack on Titan, que estreou em 2013, desenrola-se à volta de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção. A temporada 4, que se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Reis
Bruno Reis
8 , Fevereiro , 2022 18:23

Alguém leu o nosso “o que estamos a ver” que só vai sair dia 13

Nuno Alves
Nuno Alves
11 , Fevereiro , 2022 9:22

Bem macabro xD