Autor de My Hero Academia já está a pensar no final

51

Autor de My Hero Academia já está a pensar no final

Apesar de ser uma franquia “relativamente” recente, o mangá (My Hero Academia) de  revelou ser um sucesso com a sua adaptação para série anime a estar sempre nos TOPs de popularidade.

Numa recente entrevista o mangaka revelou que está já a pensar no arco final de My Hero Academia.

Recentemente, a Natalie publicou uma entrevista a sobre My Hero Academia, e um dos temas abordados foi o final da obra sendo que o mangaka afirmou que sabe onde ele quer que a história acabe. No entanto, há um longo caminho até que isso aconteça.

disse que esperava terminar o mangá após 30 volumes, mas parece que vão ser necessários mais volumes para chegar ao arco final que ele está a planear.

Todos os personagens se vão juntar e vão para o último arco. No entanto, no momento, não estamos nem perto da última batalha … Eu tenho uma ideia de como eu quero que o arco seja executado.

Até agora, My Hero Academia tem 19 volumes. tem muita história para explorar além dos 30 volumes que ele planeou inicialmente, o que é um bom presságio para os leitores e fãs do anime. Afinal, a série anime só adaptou o conteúdo até o volume 12, então o anime ainda tem um longo caminho a percorrer.

A história de desenrola-se à volta de Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar num Herói.

A animação é da responsabilidade dos estúdios (Blood Blockade Battlefront, Fullmetal Alchemist), a direção é de (Gundam Build Fighters, Classroom Crisis, No. 6), o argumento é de  (Gundam Build Fighters, Honey and Clover, Trigun) e o design de personagens é de (Air Master, Heartcatch Precure!, Berserk).

Não se esqueçam que a 26 de outubro de 2018 vai ser lançado My Hero One’s Justice, um jogo da franquia (My Hero Academia) pela .