Ontem vimos um novo trailer da adaptação para série anime do mangá Drifting Dragons (Kūtei Dragons) e o seu site oficial colocou online comentários do autor do mangá (Taku Kuwabara) e do diretor do anime (Tadahiro Yoshihira).
Taku Kuwabara:
Na minha impressão sincera quando assisti ao primeiro episódio que ainda estava em produção → ‘Não me recordo de desenhar algo tão fantástico como isto’. A adaptação anime de Drifting Dragons tem sorte de ter argumento e staff maravilhosos com o diretor Tadahiro “Tady” Yoshihira como uma figura central, e é produzido com uma quantidade incomum de paixão e prazer. Mais do que tudo, fico feliz por ter participado na fase de escrita do argumento e me ter tornado um membro da equipa de produção como autor. Eu era um rapaz do anime. Os animes que eu assisti na minha infância ainda estão a brilhar no meu coração como um tesouro. E tenho a certeza que este anime de Drifting Dragons também se tornará um tesouro para alguém. Estou tão empolgado!
Os animes que eu assisti na minha infância ainda estão a brilhar no meu coração como um tesouro.
Tadahiro “Tady” Yoshihira:
Quando li o mangá original, ele me fez querer criar um mundo totalmente novo, não um mundo de fantasia comum ou sobre matar dragões. Este é um conto de aventura sobre um grupo de marinheiros que vivem num mundo de tirar o fôlego nas nuvens, cheios de individualidade, levemente tolos e esforçados.
Drifting Dragon vai estrear no bloco +Ultra da Fuji TV em janeiro de 2020 estando previstos 12 episódios. Por streaming será um exclusivo Netflix.

A animação é do estúdio Polygon Pictures (Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia), a direção é de Tadahiro Yoshihira, a história é de Makoto Uezu e o som é da responsabilidade de Yoshikazu Iwanami.
No site oficial podemos ler:
A nave Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto o fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Juntem-se a nós enquanto registamos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos no céu, dragões e culinária gourmet!
No elenco, temos:




- Junichi Suwabe como Gibbs
- Tomokazu Seki como Crocco
- Takahiro Sakurai como Niko
- Kousuke Toriumi como Berko
- Rie Kugimiya como Capella
- Kentarō Kumagai como Gaga
- Shin Furukawa como Faye
- Takashi Matsuyama como Badakin
- Shunsuke Takeuchi como Oken
- Yūto Uemura como Soraya
- Chinatsu Akasaki como Mayne
- Junya Enoki como Hiro
- Kazuhiko Inoue como Yoshi
- Hiroo Sasaki como Lee
A Kodansha Comics começou a publicar digitalmente Drifting Dragons (Kūtei Dragons) em dezembro de 2017 e dia 6 de maio de 2019 começou a ser lançada uma novel que segue Vanabelle e as outras personagens femininas da história.
A Kodansha Comics revelou que neste Natal vai começar a publicar fisicamente o mangá.
Ridículo esses animes nesse estereótipo.. tao perdendo a essencia
Como assim?, e por causa do CG?, talvez a historia o agrade!!!
Como assim?