Confirmado anime de Loving Yamada at Lv999

Depois da leak nesta Aniplex Online Fest 2022 foi confirmado que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Loving Yamada at Lv999 (Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru) escrito e ilustrado por Mashiro que vai estrear em 2023. Em inglês o título oficial vai ser My Love Story With Yamada-kun at Lv999.

Com animação pelo estúdio Madhouse (Sonny Boy, No Guns Life, Overlord), a direção é de Morio Asaka (Chihayafuru, Card Captor Sakura, My Love Story!!), o guião é de Yasuhiro Nakanishi (A Couple of Cuckoos, Kaguya-sama: Love is War) e o design de personagens é de Kunihiko Hamada (Cardcaptor Sakura: Clear Card-hen, Ore Monogatari!!, Chihayafuru).

Quanto a seiyuu temos:

  • Inori Minase como Akane
  • Kouki Uchiyama como Yamada.

Loving Yamada at Lv999 key visual

Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru começou a ser publicado em março de 2019 e o seu 5º volume foi lançado a 22 de abril de 2022.

Sinopse de Yamada-kun to Lv999 no Koi wo Suru

Depois do seu namorado a trair com outra menina que conheceu no jogo, Akane Kinoshita descobre da maneira mais difícil que namorados gamers podem ser tão maus quanto os da vida real. Enquanto descarrega a sua raiva batendo em monstros num videojogo, ela tem um encontro casual com Akito Yamada, um membro da guild com um afro e uma máscara Noh. Yamada é anti-social e ríspido, e não é o tipo de pessoa que faz Akane se apaixonar. No entanto, embora as suas estatísticas de jogo possam estar no topo, Yamada é inexperiente em assuntos do coração e, contra todas as probabilidades, ela sente-se atraída por ele. Fazendo novos amigos ao longo do caminho, Akane será capaz de abalar o coração de Yamada, um estudante ao nível do boss final?

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
CharlesD
Charles
25 , Setembro , 2022 9:55

Me interessa.