Criador de High Score Girl afirma que possui um novo trabalho para a série

O criador do manga (High Score Girl), , afirmou em uma entrevista que atualmente possui um “novo trabalho” para a série. Oshikiri decidiu não revelar nenhum detalhe deste “novo trabalho”, mas disse que haverá uma “sensação completamente diferente da primeira geração”.

Nesta mesma entrevista o produtor da segunda temporada da série, Yuji Matsukura, revelou que a produção do anime está quase completa e contou que os episódios desta temporada tiveram seus roteiros e storyboards produzidos do último para o primeiro episódio.

A segunda temporada de (High Score Girl) começa a ser exibida oficialmente a partir do dia 26 de outubro e será composta por nove episódios.High Score Girl ganhará uma nova temporada

A primeira temporada formada por 12 episódios foi exibida de julho a setembro de 2018, sendo que a minissérie High Score Girl: Extra Stage de 3 episódios estreou em março de 2019.

O staff é o mesmo pelo que temos animação pelo estúdio J.C.Staff, direção de Yoshiki Yamakawa(Hells, Kill Me Baby, Little Busters!), argumento de Tatsuhiko Urahata (Hajime no Ippo, Saki, Tsuredure Children) e design de personagens de Michiru Kuwabata (Penguin no Mondai, Danchi Tomoo).

A história de  (High Score Girl) desenrola-se em 1991 e segue Haruo, um garoto que passa praticamente toda a sua vida numa loja de arcadas até que um dia encontra a sua colega de turma Akira que o arrasa numa partida de Street Fighter II, a relação dos dois começa então a desenvolver-se.