Enquanto esperamos por mais novidades sobre a terceira temporada da adaptação para série anime da novel Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), o seu criador deixou no twitter uma mensagem onde firma que não se vai deixar influenciar pelas críticas negativas.
Rifujin na Magonote escreveu:
Fico feliz quando recebo elogios, triste quando recebo críticas e magoado quando recebo calúnias ou abusos, mas não importa o que as pessoas digam, escreverei o que quero escrever, por isso nada mudará.
Esta declaração resulta muito provavelmente dos muitos momentos polémicos da série. Sendo esta uma das franquias Isekai mais controversas até à data por causa das muitas decisões que Rudeus toma ao longo da sua nova vida.
Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) começou a ser publicada em janeiro de 2014. A adaptação para mangá por Yuka Fujikawa começou a ser lançada em maio de 2014.
Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.
A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso.
E é assim é que deve ser.
Como assim? Então se saísse o Sonic feio você diria o mesmo só porque o produtor quis? ahahahaha
Sem contar que outras produtoras respeitam os fãs e alteram seu produto de origem. Veja aí o Dragon Ball Super, era horrível os traços, logo melhoram por causa das críticas.
Mas aqui não estamos a falar do design da obra, mas sim do texto, se o autor quer escrever o que escreve, ele é que decide…
brabo, nunca duvidei.