Criador de The God of High School agradece o apoio dos fãs com arte especial

A adaptação para série anime do mangá coreano The God of High School de Yongje Park chegou ao fim e para celebrar o autor desenhou não só a arte final do anime como também divulgou uma outra ilustração a agradecer a todos pela “grande prenda”.

Criador de The God of High School agradece o apoio dos fãs com arte especial

A série anime estreou dia 6 de julho na Crunchyroll com animação pelo estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (Garo -Vanishing Line-), o design de personagens é de Manabu Akita (Kakegurui) e a produção é da Sola Entertainment e o argumento é de Kiyoko Yoshimura (Dogs: Bullets & Carnage, Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Riddle Story of Devil).

Na descrição da Crunchyroll podemos ler:

Um Crunchyroll Original, baseado em “The God of High School”, criada por Yongje Park e publicada pela WEBTOON. Esta série cheia de ação segue a história de estudantes guerreiros que participam num torneio épico, lutando com forças extraídas diretamente dos deuses e descobrindo pelo caminho uma sinistra conspiração. Ao vencedor, a realização do seu desejo mais secreto.