Crunchyroll fará mostra de animes LGBTQ em São Paulo

Trailer revela data de estreia de Given

A Crunchyroll em parceria com o Centro Cultural da Diversidade de São Paulo irão realizar na cidade de São Paulo a Mostra Crunchyroll de Animes LGBTQ.

A mostra será realizada em três encontros mensais (entre os meses de outubro e dezembro), em cada encontro será realizada a exibição dos três primeiros episódios de uma série e um bate-papo com convidados e especialistas do assunto.

O primeiro encontro da mostra será realizado no dia 02 de outubro às 20h no Teatro Décio de Almeida Prado (futuro Centro Cultural da Diversidade), aonde haverá a exibição dos três primeiros episódios da série anime do mangá Given de Natsuki Kizu.

A história desenrola-se à volta de Ritsuka, que toca guitarra, mas perdeu o interesse pelo instrumento. Um dia, ele conhece Mafuyu, que está a segurar uma guitarra avariada. Ritsuka começa a ensinar Mafuyu, mas quando ele ouve a voz de Mafuyu, as coisas de repente começam a mudar para Ritsuka.

Serviço – 1° Sessão da Mostra Crunchyroll de Animes LGBTQ

Quando: dia 02 de outubro às 20h

Onde: Teatro Décio de Almeida Prado (futuro Centro Cultural da Diversidade) / Rua Lopes Neto, 206 – Itaim Bibi, São Paulo – SP

Entrada: Gratuita (auditório possui 186 lugares)

Convidados: Fábio Garcia, Patrícia Machado e Sayuri Tanamate