Aqui temos algumas curiosidades sobre o filme anime Sword Art Online: Ordinal Scale que os mais fãs mais desatentos podem não conhecer.
Sword Art Online: Ordinal Scale foi exibido em 7500 cinemas em 27 países e ganhou mais de 4.3 bilhões de ienes, qualquer coisa com 32 milhões de euros (120 milhões de reais).
No site oficial de Sword Art Online: Ordinal Scale podemos ler:
Em 2022, o mundo da realidade virtual foi abalado pela chegada de uma nova invenção de um programador genial, Akihiko Kayaba.
Chamado NerveGear, foi o primeiro sistema completo de mergulho VR, e com ele, vieram infinitas possibilidades para VRMMORPGs.
Em 2026, uma nova máquina chamada Augma é desenvolvida para competir contra o NerveGear e o seu sucessor, o Amusphere.
Um dispositivo wearable next-gen, o Augma não tem uma função completa de mergulho como os seus antecessores. Em vez disso, ele usa realidade aumentada para conseguir jogadores para o jogo. É seguro, fácil de usar e permite aos utilizadores jogar enquanto estão conscientes, tornando-se assim um hit instantâneo no mercado.
O jogo mais popular no sistema é “Ordinal Scale” (OS), um ARMMORPG desenvolvido exclusivamente para o Augma.
Asuna e companhia já têm jogado OS por algum tempo quando Kirito decide juntar-se a eles.
Eles estão prestes a descobrir que Ordinal Scale não é tudo diversão e jogos…
A história desenrola-se após os acontecimentos do arco Rosario, que foi o último exibido na segunda temporada da série anime.
Mtu ruinzinho… quando se faz um vídeo rankeado ou com dicas, fatos, cenas, tem q numera-las!! Tipo 1° fato – tal coisa, ai explica… 2° tal coisa, ai explica, por ai vai… esse video ficou massante… cansativo de ver..