InícioAnimeCutie Honey vai ter novo anime

Cutie Honey vai ter novo anime

Cutie Honey vai ter novo anime

Segundo o Comic Natalie está em produção um novo anime baseado no manga Cutie Honey de Go Nagai. Podem ver em cima a primeira imagem promocional.

O anime vai estrear em 2018, vai chamar-se Cutie Honey Universe e tem como diretor Akitoshi Yokoyama (Photo Kano). A animação é da responsabilidade do estúdio (Onsen Yōsei Hakone-chan, Hōkago no Tinker Bell) e o design de personagens é de Syūichi Iseki.

Tal como pela Netflix e o filme Mazinger Z / Infinity este projeto anime comemora o 50º aniversário dos trabalhos de Go Nagai.

O clássico mangá de 1973 segue Cutie Honey, uma androide criada pelo professor Kisaragi. Quando ele é assassinado por uma organização que procura o dispositivo dentro dela, ela procura vingar-se.

O mangá de Nagai inspirou vários remakes mangá, adaptações para anime, um filme live-action e uma série de televisão live-action.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 2:46

Nunca vi esse anime, apesar de já ter ouvido falar muito dele, mas sério, as continuações/remakes/spin-offs de 2018 não acabam mais.

Gabisu
Gabisu
13 , Julho , 2019 2:46

2018 é o ano do nagai

- Publicidade -

Notícias

Populares