Com o trailer que podem ver em cima a Aniplex confirmou que a adaptação para anime do mangá Daemons of the Shadow Realm (Yomi no Tsugai) de Hiromu Arakawa, a criadora de Fullmetal Alchemist vai estrear em 2026.
Com animação pela BONES FILM (My Hero Academia: Vigilantes), a direção é de Masahiro Andō (Sword of the Stranger), o argumento é de Noboru Takagi (Kingdom, Golden Kamuy) e o design de personagens é de Nobuhiro Arai (Bungo Stray Dogs). A música é da responsabilidade de Kenichiro Suehiro (Golden Kamuy, Re:ZERO -Starting Life in Another World-).
No elenco temos:
- Kenshō Ono como Yuru
- Yume Miyamoto como Asa
- Yūichi Nakamura como Dera
- Misaki Kuno como Gabu-chan
Daemons of the Shadow Realm (Yomi no Tsugai) começou a ser publicado em dezembro de 2021 e o seu 10º volume vai ser lançado dia 11 de julho de 2025.
Na descrição de Daemons of the Shadow Realm podemos ler:
Numa aldeia remota nas montanhas, sob o olhar atento de dois guardiões de pedra, o jovem Yuru vive contente da terra, mantendo-se próximo da única família que lhe resta — Asa, a sua preciosa irmã gémea. Asa, por sua vez, cumpre um misterioso “dever” em nome da aldeia, fechada numa jaula. Porque é que Asa é uma prisioneira? E que outros segredos esconde o lar idílico de Yuru?