Dagashi Kashi 2 – Ayana Taketatsu ira cantar o tema de abertura do anime

Dagashi Kashi 2 - Ayana Taketatsu ira cantar a abertura do anime

A conta oficial da adaptação para anime do manga  no Twitter revelou que Ayana Taketatsu ira cantar a música “Oh My Sugar Feeling!!” como tema de abertura da segunda temporada da série, que ira estreia na TV japonesa em janeiro de 2018.

Tal como noticiamos anteriormente o staff sofreu algumas alterações, a animação é agora do estúdio em vez do estúdio (, Listen to Me, Girls. I Am Your Father!, Kiss×sis) que tem agora um papel de coordenação, a direção passou de  (Kanamemo, The World God Only Knows, Tokyo ESP) para Satoshi Kuwabara (Dr. Pinoko no Mori no Bōken, Yu-Gi-Oh! Zexal) e o design de personagens é agora de Nana Miura(Young Black Jack) em vez de Kanetoshi Kamimoto (Burst Angel, Taishō Baseball Girls., Mushi-Uta).

O pai de Shikada Kokonotsu é dono de uma loja rural de doces, e planeia que Kokonotsu o substitua um dia. No entanto, Kokonotsu quer ser mangaka! Um dia, no verão, uma bonita menina chamada Shidare Hotaru, de uma empresa famosa de doces, vem fazer uma visita. Aparentemente, o pai de Kokonotsu é famoso e ela quer que ele se junte à empresa da sua família. No entanto, ele só concorda se ela conseguir convencer Kokonotsu a assumir os negócios da família!.