DARLING in the FRANXX – Novo Trailer

O site oficial de DARLING in the FRANKXX, uma série anime original que resulta da colaboração do estúdio  com a (Sword Art Online, Magi), começou a exibir um novo trailer.

Com estreia agendada para o dia 13 de janeiro de 2018 a direção é de Atsushi Nishigori (The IDOLM@STER, designer de personagens de Gurren Lagann), o argumento é de Nishigori e Naotaka Hayashi e design de personagens é da autoria de Masayoshi Tanaka (anohana: The Flower We Saw That Day, Highschool of the Dead).

A história desenrola-se no futuro distante, onde a humanidade escapou da terra moribunda numa cidade fortaleza móvel chamada “Plantação”. Lá, um grupo de jovens pilotos são isolados numa instalação de treino conhecida como “Bird Cage”. Sem ver o mundo exterior ou os céus, apenas sendo ensinados a lutar, eles preparam-se para pilotar robôs conhecidos como “FRANXX” numa batalha contra um enorme e misterioso inimigo conhecido como “Shriek”.

Podem visitar aqui o site do Crunchyroll e ter acesso a uma demonstração gratuita de 14 dias que vos permite ver os episódios mais recentes.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronie Peterson De Lima
13 , Julho , 2019 2:43

rs as pessoas têm cada argumento ridículo para não ver a série: um fala da cara do protagonista, o outro fala de personagens secundários sem nem sequer avaliar se eles terão importância ou não. Antigamente, as pessoas assistiam a série pela sua premissa, e viam ali um potencial tendo conhecimento prévio do autor [roteirista]. Mas hoje é uma veadagem só!

Só a ficha técnica dessa obra já é motivo o suficiente para assistir. Sim, é um original, mas originais de sucesso marcantes também eram inéditos para o público:

Evangelion;

Madoka;

Code Geass:

Cowboy Bebop:

Samurai Champloo:

Filmes da Ghibli;

Filmes do Mamoru Hosoda [Studio Chizu];

Gurren Lagann;

Psycho-Pass;

Eureka Seven [2005];

Terror in Resonance;

Higashi no Eden.

Todos esses são originais com um relativo sucesso, e que marcaram época e são referência até hoje. Ainda vejo gente tentando comparar uma obra de drama, com essa série cuja premissa já foi dada mostrando exatamente que ela vai na direção oposta.

Assista a série pelo que ela tem a oferecer, não crie distrações e preconceitos por meio de alguma coisa que viu antes do estúdio e não gostou, ou do que acha que vai ter sem nem ao menos isso ficar explicito na premissa dada. No mais, eu espero grandes coisas dessa série, pois são artistas e diretores de alto perfil.

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 2:44

Eu fiquei curioso, mas não muito animado. Me parece bem Aldnoah esse protagonista, e personagens secundários irrelevantes, e os robôs diferentes. Eles tem até olhos reais, e tem close na bunda do robô, mas isso a gente releva por ser Japão.

Charles
13 , Julho , 2019 2:44

Tomara que o protagonista não seja um chorão a obra toda.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
13 , Julho , 2019 2:44

Humm, parece aquele tipo de protagonista que faz as coisas de cara amarrada, um tipo de faz tempo que não via, e se for, passo obrigado ~~

Gabisu
Gabisu
13 , Julho , 2019 2:44

flop 2018

Anónimo
Anónimo
13 , Julho , 2019 2:44

Gostei