A adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto chegou ao fim e deixou muitos fãs a pedirem por uma segunda temporada e o seu diretor, Ryū Nakayama (episódios de Jujutsu Kaisen), utilizou o seu twitter para deixar uma mensagem aos fãs.
Foi lá que agradeceu aos fãs pelo apoio e deu crédito à equipa do estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) por fazerem a série que conhecemos.
Esta foi a primeira vez que dirigi uma série anime, então fiz o meu melhor. É graças a todo o staff que pudemos ver o nosso trabalho duro até ao fim. Muito obrigado a todos! Obrigado pela ajuda!
Chainsaw Man marca a estreia de Nakayama como diretor de uma temporada anime inteira, mas o artista já trabalhou na direção anteriormente. Os fãs mais atentos conhecem bem o seu trabalho graças a Jujutsu Kaisen. Nakayama supervisionou a direção do episódio 19 e fez animação tanto para a série anime como para o filme. Fora de Jujutsu Kaisen, Nakayama também fez animações importantes em séries como Black Clover, Kill la Kill, One-Punch Man e Sword Art Online.
Sinopse de Chainsaw Man
Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!
esse diretor se saiu muito bem……….