Através de um documento de localização oficial, descobrimos que, a série Digimon Adventure 2020, será constituída por 66 episódios.

Atualmente a mesma está em exibição aos domingos de manhã no Japão, e pode ser assistida no ocidente através da Crunchyroll, este domingo será transmitido o seu nono episódio. O enredo volta a apresentar-nos as crianças escolhidas e os seus Digimon, mas em eventos alternativos aos que conhecemos de 1998.

Além desta revelação, o documento atribui uma janela de lançamento para o RPG, Digimon Survive. Segundo o documento o jogo será lançado em janeiro de 2021, o que vai ao encontro também dos mais recentes relatórios de produtos japoneses da Bandai Namco Entertainment, e da estreia do filme: Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna. 

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas, em qualquer parte do globo terrestre.