O comité de produção da segunda temporada da adaptação anime do mangá Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) de Nanashi anunciou que o novo bloco de aventuras e desventuras da Nagatoro e o do seu Senpai vai estrear em janeiro de 2023. Don’t Toy with me, Miss Nagatoro 2nd Attack será o seu titulo oficial.

Além desta notícia foi revelado que as cores da equipa da casa são outras, visto que o estúdio de animação será o estúdio OLM (Pokémon, ODD TAXI, Komi can’t comunicate) em vez da Telecom Animation Film. O novo “staff” será composto pelo realizador Shinji Ushiro, Taku Kishimoto, como guionista, desenhos de personagens por Misaki Suzuki, e o tema musical vai ser “Gin” interpretado pela banda BUSTED ROSE.

Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san) narra a história de Hayase Nagatoro, uma jovem que não para de infernizar a vida do seu Senpai, em busca de reações constrangedoras. Mas qual será a sua motivação principal? Será que deseja apenas observar as suas reações? Ou será que o ama secretamente?

A obra original começou a ser publicada em 2017 na revista digital Magazine Pocket e o seu 13.º volume vai ser lançado a 01 de novembro de 2022. Em inglês o mangá está a ser lançado pela Vertical. A primeira temporada da série anime esteve em exibição de 11 de abril de 2021 a 26 de junho de 2021 e recebeu 12 episódios.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
josney
josney
1 , Julho , 2022 1:46

Adoro essa obra. So vem delicia.

Vitor Eduardo Oliveira
Vitor Eduardo Oliveira
1 , Julho , 2022 14:57

Que coisa hein, Primeiro aquele anime isekai de culinária que foi da Silver Link pra OLM, e agora esse…. Interessante