Dropkick on My Devil! terá 3ª temporada após sucesso em angariação de fundos

O Twitter oficial do mangá Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) de Yukiwo anunciou nesta quinta-feira (01 de outubro) que a campanha para angariar fundos para a produção da terceira temporada atingiu sua meta em apenas 33 horas. Desta forma a terceira temporada do anime ganha formalmente sinal verde para sua produção.

A campanha foi lançada nesta quarta-feira (30 de setembro) no site Motion Gallery e até o momento em que este artigo esta sendo escrito ele já arrecadou mais de 20 milhões de ienes (aproximadamente 200 mil dólares). A meta inicial era arrecadar exatamente 20 milhões de ienes.

Agora com o sucesso dos valores arrecadados a produção da nova temporada do anime levará pelo menos um anos para ser realizada. O dilema atual da produção será produzir conteúdo para os fãs apesar do pouco orçamento para isso, atualmente a angariação de fundos tem como foco apenas produzir a terceira temporada do anime para a TV.

Atualmente o objetivo da produção é lançar a terceira temporada de Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) em 2022, o 10° o aniversário do mangá original.

A história cómica desenrola-se à volta de Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, uma demónio do submundo. Agora elas devem viver juntas num apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo pelo que ela planeia constantemente matar Yurine.

A animação da primeira temporada que estreou em julho de 2018 é da responsabilidade do estúdio Nomad, a direção é de Hikaru Sato, o guião é de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e o design de personagens é de Makoto Koga. A série anime foi um exclusivo Amazon Prime que mostrou o episódio final de bónus em outubro de 2018.

Dropkick on My Devil! começou a ser lançado online em abril de 2012 na Comic Meteor da Flex Comix.