Mais...
    InícioAnimeEpisódio 13 de Dragon Ball Daima foi adiado

    Episódio 13 de Dragon Ball Daima foi adiado

    Dragon Ball Daima pv int screenshot

    Fãs de Dragon Ball DAIMA vão ter de esperar um pouco mais para assistirem ao episódio 13.

    Devido aos especiais TV de fim de ano a exibição do episódio 13 de Dragon Ball Daima foi adiada de 3 para 10 de janeiro de 2025. Dragon Ball Daima tem assim uma paragem programada de 1 semana devido a outros compromissos da Fuji TV.

    Para além das TVs no Japão, Dragon Ball DAIMA está atualmente a ser exibido por streaming na Crunchyroll e na Netflix (com 1 episódio de atraso).

    A direção de Dragon Ball Daima é de Yoshitaka Yashima (direção de animação de Dragon Ball Super, franquia Digimon) e Aya Komaki (direção da série One Piece, direção de episódios de Marie & Gali), o design de personagens é de Katsuyoshi Nakatsuru (Dragon Ball Z, franquia Digimon) e o argumento é de Yuuko Kakihara (Digimon Adventure tri., Urusei Yatsura 2022, Cells at Work!). O criador de Dragon BallAkira Toriyama, que infelizmente faleceu é creditado pela história e design dos personagens do novo anime.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares