Eromanga Sensei – imagem promocional

Eromanga Sensei - imagem promocional

Podem ver em cima a nova imagem promocional da adaptação para série anime da light novel  de que confirma que a estreia nas TVs nipónicas vai acontecer em Abril de 2017.

A história de  desenrola-se à volta de Masamune Izumi um autor de light novels cuja irmã mais nova, Sagiri, é uma hikikomori que passado um ano ainda não saiu do seu quarto forçando mesmo o seu irmão a trazer-lhe as refeições. Masamune quer que ela deixe o quarto pois ela é a sua única família.

O ilustrador da novel de Masamune tem o apelido de “Ero Manga Sensei” e desenha imagens extremamente pervertidas. Masamune nunca conheceu o seu ilustrador e pensava que devia ser um otaku pervertido, mas no entanto a verdade é revelada … “Ero Manga Sensei” é a sua irmã mais nova.

No meio do caos que se instala entre os dois irmãos surge uma bela mangaka shoujo que se torna rival deles.

Com animação pelo estúdio (Sword Art Online, Magi), a direção é de (The IDOLM@STER Cinderella Girls, Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) e no papel principal vamos contar com Yoshitsugu Matsuoka.

 começou a lançar  em 2013 depois de terminar a popular light novel Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai () que também inspirou uma série anime. Tal como aconteceu com  também  é ilustrado por .