Fã de anime recebe a melhor carta de reclamação sobre barulho do seu vizinho

Fã de anime recebe a melhor carta de reclamação sobre barulho do seu vizinho

A sobrepopulação no Japão tem muitos inconvenientes, entre eles as finas paredes dos apartamentos, o que significa que não existe muito espaço para o som dissipar antes de chegar ao apartamento vizinho.

Se são um adulto com um emprego cujo horário de lazer chega principalmente ao final da noite, podem incomodar acidentalmente as outras pessoas no prédio com o barulho da TV.

Um japonês (@1837oshionoran) recentemente recebeu uma carta do seu vizinho pedindo que ele apreciasse o seu anime mais silenciosamente, mas também continha uma surpresa emocionante de um otaku.

Eu moro ao lado. Eu posso ouvir a sua TV através da minha parede. Se você pudesse diminuir um pouco o volume, eu realmente apreciaria.

Além disso, me desculpe se estou enganado, mas ontem à noite você estava a assistir Puella Magi Madoka Magica: The Movie: Rebellion, não estava? Eu também sou fã de Madoka.

Obrigado pela sua consideração.

Embora seja uma carta simples, escrita à mão, é realmente bastante brilhante. O vizinho não só saber que @1837oshionoran estava a assistir a anime, mas também conseguiu reconhecer a série específica e até a parte exata da franquia.

Puella Magi Madoka Magica tem 12 episódios e três filmes; portanto, se o vizinho conseguiu ouvir com clareza suficiente para captar diálogos e peças musicais específicos, a TV estava definitivamente mais alta do que o necessário.