
Um fã de Lupin III resolveu seguir os passos do famoso ladrão, mas claramente falta-lhe astucia e talvez até um pouco de inteligência.
Masafumi Hijikata decidiu assim encarnar Lupin e armado com a arma do personagem, uma Walther P38, entrou na loja e obrigou o empregado a dar-lhe cerca de 98 mil ienes (900 dólares).
Até aqui parecia o crime perfeito, mas o problema veio depois. Hijikata cometeu o erro clássico de regressar à cena do crime. Ele também fez o erro clássico de voltar bêbado e ficar fora da loja a fazer gestos estranhos, como se estivesse a apontar para si mesmo.
O mesmo funcionário envolvido no roubo reconheceu Hijikata e chamou a polícia que rapidamente o prendeu. A Walther P38 que estava na sua posse era na realidade uma réplica.
Embora Hijikata esteja a negar as acusações contra ele, a polícia lá acabou por perguntar: “Então … o que há com a arma?” O homem de 40 anos acabou de confessar que tinha a pistola porque gosta de Lupin III.
A polícia está agora a investigar uma série de crimes que foram cometidos na área da mesma maneira com uma arma igual.
Aí lá vai os justiceiros de internet falar ” tA vEnDo, oS aNiMeS dEiXaM aS pEsSoAs vIoLeNtAs” Quando na realidade o cara é apenas um retardado mesmo.
Se acha isso é retardado o que dizer de um sujeito que inventou de assaltar uma loja usando causa listrada de vaca, uma camisa com peito, peruca loira e ainda por cima esqueceu de tirar a barba.