InícioAnimeFaleceu o Diretor Administrativo da Toei Animation

Faleceu o Diretor Administrativo da Toei Animation

Faleceu o Diretor Administrativo da Toei Animation

O Bunka Tsūshin noticiou que infelizmente no passado dia 3 de Julho faleceu Hiroyuki Kinoshita, o diretor administrativo do estúdio Toei Animation. Kinoshita tinha apenas 48 anos e não resistiu a um ataque cardíaco.

Hiroyuki Kinoshita entrou para a Toei Animation em 2004 e para além de produzir anime ele também era o CEO da Toei Animation Enterprises em Hong Kong, bem como COO da Toei Animation Europe em France e ainda da Toei Animation Incorporated nos USA.

A equipa do OtakuPT apresenta as mais sinceras condolências à família e amigos de Hiroyuki Kinoshita.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

7 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Soares
Fernando Soares
14 , Julho , 2019 2:15

Meus pesames.

Paulo Jardel
Paulo Jardel
14 , Julho , 2019 2:15

impressão minha ou tá bugado o texto da noticia? Pergunto isso porq tipo, sei la, vai ver é algum jargão portugues. .-.

Dougfulll
Dougfulll
14 , Julho , 2019 2:15

=(

Yhan
Yhan
14 , Julho , 2019 2:15

Uma pena outro morte, e tão jovem =/ descansa em paz
Toei fez animações de varios animes nostalgico e eu gosto dela, mas precisa melhorar um pouco a animação….eles ganham bastante em com DBZ e outros ae que são bastante famosos

Ryner
Ryner
14 , Julho , 2019 2:15

ataque cardiaco?
Kira? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Davi
Davi
14 , Julho , 2019 2:15

A Toei podia honrar ele com uma animação mais digna.

Samuel Henrique
Samuel Henrique
14 , Julho , 2019 2:15

Descanse em paz ;(…

- Publicidade -

Notícias

Populares