Faltam 5 capítulos para o fim do mangá de Hoozuki no Reitetsu

Faltam 5 capítulos para o fim do mangá de Hoozuki no Reitetsu

A 46ª edição da revista Morning revelou que faltam apenas 5 capítulos para o fim do mangá (Hozuki’s Coolheadedness) de . Ficamos igualmente a saber que o 31º e último volume vai ser publicado a 21 de agosto de 2020.

A história segue Hoozuki, o Vice-Chefe do Rei do Inferno e como a maioria dos secretários infelizes ele faz a maior parte da organização e programação, sendo também responsável por obstáculos imprevistos, enquanto o seu chefe na verdade faz muito pouco: a vida de Hoozuki parece ser assustadora no mínimo. No entanto, ao contrário da maioria das pessoas (ele obviamente não é a maioria das pessoas: ele é um demónio), ele não se emociona ou fica violentamente stressado.

Hoozuki no Reitetsu começou a ser publicado na revista Morning da Kodansha em 2011 e a Kodansha Comics está a lançar digitalmente o mangá em inglês.

O mangá inspirou 3 séries anime de 13 episódios. A primeira temporada foi exibida na Crunchyroll em janeiro de 2014 e a Sentai Filmworks exibiu as duas temporadas seguintes no HIDIVE no outono de 2017 e primavera de 2018.

A primeira temporada de Hoozuki no Reitetsu foi animada pelo () e as duas seguintes pelo .